Notícias

Raqueline Galvão se emociona ao falar de Gracinha Caiado durante o Goiás Social em Aragarças

A emoção marcou o primeiro dia do Goiás Social em Aragarças, neste sábado (11), quando a primeira-dama do município, Raqueline Galvão, falou com profunda admiração e gratidão sobre o trabalho da primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, à frente das ações sociais em Goiás.
  • Categoria: Geral
  • Publicação: 13/10/2025 16:10
  • Autor: ASSESSORIA



Em seu pronunciamento, junto de Gracinha Caiado, Raqueline se emocionou ao destacar o olhar humano e sensível pelas famílias goianas, afirmando que o Goiás Social tem feito a diferença na vida das pessoas, especialmente das mais vulneráveis.

> “Às vezes a gente faz algo e as pessoas pensam que ação social é só um evento de sexta-feira. Mas a Gracinha pensa diferente. Ela olha para todas as pessoas e para todas as políticas públicas do Estado — desde as gestantes até os idosos. E isso faz toda a diferença”, destacou Raqueline, visivelmente emocionada.



A primeira-dama aragarcense lembrou ainda das experiências vividas desde o início da parceria com o Governo de Goiás e afirmou que tem sido testemunha de um trabalho marcado pelo amor, empatia e compromisso com o próximo.

> “A gente conversa com as pessoas e vê o brilho nos olhos da dona Gracinha quando fala do Estado de Goiás. Às vezes, a gente faz algo por alguém e nem imagina o quanto isso muda a vida de uma família. Tenho vivido experiências extraordinárias e aprendido que Deus nos coloca em lugares para amar e cuidar das pessoas. E a dona Gracinha tem cuidado da população goiana de forma humanizada”, completou.



Durante o evento, Raqueline foi aplaudida pelo público ao reforçar a importância da união entre as primeiras-damas do Oeste Goiano e agradecer ao governador Ronaldo Caiado e ao vice-governador Daniel Vilela por levarem o Governo do Estado para mais perto da população.

O Goiás Social transformou Aragarças na capital da solidariedade neste fim de semana, com uma grande estrutura de serviços gratuitos nas áreas de saúde, cidadania, educação e assistência social, além de apresentações culturais e ações voltadas às famílias.