Corpo dentro de poço em MT é identificado; suspeitos estão foragidos
Corpo de Edvaldo Soares Ferreira, 52 anos, foi retirado nesta manhã
- Categoria: SAÚDE
- Publicação: 10/10/2025 13:09
- Autor: GIOVANA GIRALDELLI DA REDAÇÃO MIDIAJUR
A Polícia Militar confirmou a presença de um cadáver desovado detro de um poço na madrugada desta quinta-feira (9), em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá). O corpo de Edvaldo Soares Ferreira, 52 anos, foi retirado nesta manhã com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.
A denúncia do caso foi feita por uma testemunha para quem uma dupla de homens, formada por um tio e sobrinho, confessaram ter assassinado e jogado o corpo dentro do poço, que fica localizado nos fundos de uma residência no bairro São José Operário. O corpo só pôde ser retirado na manhã desta quinta-feira, devido à profundidade do poço e ao risco da operação durante a madrugada.
Devido a profundidade do poço profundo, os bombeiros usaram uma bomba de sucção para retirar parte da água e visualizar o corpo.
A testemunha contou aos policiais que inicialmente, não levou a sério a narrativa, pois os dois estavam embriagos. Mas, depois, foi até o local, onde observou uma grande quantidade de sangue ao redor do poço e em volta da residência, além de uma faca ensanguentada sobre um tanque, o que reforçou a suspeita de que o assassinato fosse verdadeiro.
Os suspeitos fugiram antes da chegada das equipes. A Polícia Civil e a Politec estão responsáveis pela investigação, que busca confirmar a motivação e autoria do homicídio.
Leia Mais