Ataque filmado: mecânico luta com atirador, baleia suspeito, mas morre após invasão de oficina
Câmera do circuito interno de segurança registrou o momento em que Sidiney Antonio Gehlen, de 46 anos, foi assassinado a tiros após ter a oficina mecânica invadida na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (5).
- Categoria: Geral
- Publicação: 07/01/2026 07:13
- Autor: Fonte: COMANDO GERAL
âmera do circuito interno de segurança registrou o momento em que Sidiney Antonio Gehlen, de 46 anos, foi assassinado a tiros após ter a oficina mecânica invadida na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (5). Um suspeito envolvido no crime foi baleado.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada com a informação sobre um homem baleado no bairro Jardim Primavera. Foi relatado que criminosos foram até o estabelecimento em uma motocicleta.
Os bandidos fingiram ser clientes alegando que o veículo estava com um problema no carburador e efetuaram disparos contra o dono da oficina. A vítima reagiu e conseguiu lutar com um dos criminosos sendo que a arma disparou e atingiu o suspeito.
No vídeo da câmera do circuito de segurança registrou o momento em que a vítima briga com o atirador e cai no chão. O atirador conseguiu ir até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
ATROPELAMENTO
Sidiney também chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga se Sidiney foi o responsável por atropelar Guilherme da Silva Diniz, de 14 anos, que morreu no dia 1º de novembro do ano passado no bairro São José.
Na ocasião, houve uma batida entre um carro de passeio e uma motocicleta conduzida pelo menor. Ele sofreu fraturas nas pernas e não resistiu aos ferimentos. No carro envolvido no acidente foi encontrado uma CNH de Sidiney.
Leia Mais