Notícias

Mulher morre após choque na Rua 20, no centro de Goiânia

Uma viatura da Polícia Militar (PM) de Goiás chegou ao local e fechou a via
  • Categoria: Geral
  • Publicação: 23/09/2025 22:05

Uma mulher morreu após ter contato com um fio energizado na Rua 20, no centro de Goiânia, durante as chuvas desta tarde de terça-feira (23). “Ela está caída sobre um fio de energia”, conforme o influenciador Delci Meirelles.

O influencer afirma que foi ao local para tentar realizar massagem cardíaca, mas não foi possível devido ao fio elétrico. Testemunhas disseram que ela pisou no fio ao atravessar a rua, mas não há confirmação oficial. Uma viatura da Polícia Militar (PM) de Goiás chegou ao local e fechou a via.

Ao Mais Goiás, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) confirmou a ocorrência, mas não o óbito. No acionamento, constava “vítima inconsciente” e “fio de alta tensão”. O portal também procurou a Equatorial. Em nota, a empresa lamentou o acidente. Confira na íntegra:

“A Equatorial Goiás lamenta profundamente o acidente registrado durante o temporal desta terça-feira (23), em Goiânia. A companhia se solidariza com os familiares e amigos da vítima e informa que prestará todo o suporte necessário.

Assim que tomou conhecimento do acidente, a Equatorial realizou as medidas de segurança necessárias. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. A distribuidora acompanhará a apuração e seguirá prestando todo o apoio.

A companhia reforça as medidas de segurança, que vem comunicando, principalmente neste período de temporais:

  • Não se abrigar em marquises ou debaixo de árvores durante tempestades;
  • Ao identificar cabos caídos ao solo, manter distância e acionar imediatamente a Equatorial Goiás 0800 062 0196; ou o Corpo de Bombeiros (193);
  • Não fique próximo a postes de energia elétrica durante uma tempestade;
  • Desligar aparelhos da tomada e evitar o uso de equipamentos elétricos em locais molhados ou alagados;
  • Se avistar algum cabo no chão ou com risco de acidente, não se aproxime. Acione a Equatorial Goiás ou Corpo de Bombeiros imediatamente.