Notícias

Aragarças vibra com Aulão de Zumba do Setembro Amarelo na Beira Rio

Na noite desta terça-feira (9), Aragarças viveu um momento especial de alegria, saúde e conscientização com a realização do Aulão de Zumba do Setembro Amarelo, que lotou a Avenida Beira Rio.
  • Categoria: Geral
  • Publicação: 10/09/2025 15:38
  • Autor: REDAÇÃO SECOM ARAGARÇAS-GO

O evento reuniu dezenas de participantes em uma programação repleta de energia, movimento e mensagens de valorização da vida.

Com o apoio cultural do Governo Municipal de Aragarças, através das Secretarias de Ação Social, Cultura, Turismo e Esportes, o aulão contou com a presença de instrutoras renomadas no cenário da zumba: ZES™ Karla Mead, que veio pela primeira vez a Goiás especialmente para o evento, além das parceiras de longa data da região, ZIN™ Faby Peres e ZIN™ Hérica Medrado.

Karla, que já representou a modalidade em grandes centros como Rio de Janeiro e Mato Grosso, destacou a emoção de participar do encontro: “Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez em Goiás. Mais do que um evento, é uma celebração. A Zumba é vida e quero trazer essa energia para todos que dançaram comigo nesta noite tão especial”.

Durante as atividades, o público demonstrou entusiasmo e ressaltou como a zumba tem sido uma ferramenta de transformação. “Zumba é saúde, diversão e integração. Ela tira muitas pessoas da depressão e nos dá energia para viver melhor”, disse a participante Neuza. Outras mulheres presentes reforçaram que a modalidade representa bem-estar, amizade e uma forma de sair da rotina com leveza e alegria.

O secretário de Turismo, Vladimir Marcelo, também participou do evento e destacou a importância do apoio da gestão municipal: “Foi um grande sucesso, com a participação do público e a presença de instrutoras que abrilhantaram nossa cidade. Agradecemos ao prefeito Ricardo Galvão e à primeira-dama Raqueline Galvão por incentivarem ações como essa, que unem saúde, esporte e qualidade de vida”.

A noite foi marcada por muita música, dança e sorrisos, reforçando o lema de que “Zumba é vida”.